Cristiano Araújo e José Francisco Alves Júnior estão desde o início da Orbis, e ao longo destes nove anos, construíram uma carreira sólida na Engenharia Clínica. Jornadas de sucesso que refletem o compromisso da empresa com o desenvolvimento profissional e a valorização dos seus talentos.
Cristiano começou a trabalhar com Ricardo Maranhão, fundador da Orbis, no ano da criação oficial da empresa, em 2015. Essa relação começou ainda em sala de aula, quando Ricardo era seu professor, no curso de Engenharia Clínica.
Hoje, Cristiano destaca a posição da empresa entre uma das principais no segmento de engenharia clínica do Brasil e prevê um cenário positivo pela frente. “Tenho certeza de que antes de 10 anos, a Orbis se tornará a maior empresa de engenharia clínica do Brasil.”
José Francisco foi oficialmente o primeiro técnico contratado pela Orbis. Após dois anos na função, José concluiu sua formação em Engenharia Elétrica e uma pós-graduação em Engenharia Clínica. No dia de sua formatura, ele recebeu uma ligação de Ricardo Maranhão. “Eu estava no estacionamento, quando o Maranhão me ligou para me parabenizar e, para minha surpresa, anunciou que no dia seguinte eu seria promovido a engenheiro na Orbis. Foi um presente de formatura inesquecível.”, segundo ele.
Atualmente, Cristiano é um dos coordenadores regionais e faz a gestão da maior parte dos projetos em Goiânia. José Francisco está na supervisão de unidades de saúde importantes em Goiás, como a Vila São Cottolengo, por exemplo.
“Ambos se destacam pelo comprometimento e são muito queridos por tudo o que representam na história da Orbis”, elogia Alessandra Maranhão, Diretora Administrativa da empresa.