Certificado Selo ONA também vai para as salas de engenharia das unidades de saúde sob a gestão da Orbis

A conquista do Selo de Qualificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) pela Orbis Engenharia Clínica agora está ainda mais visível aos clientes. No decorrer desta semana, cerca de 40 salas de engenharias que ficam nas unidades hospitalares onde a Orbis presta serviços em sete estados e o Distrito Federal receberam o certificado que atesta a qualificação da empresa. Para as unidades de saúde, o documento se torna um mecanismo para demostrar aos pacientes o compromisso com a segurança de cada um.

 

A chancela é inédita em empresas de engenharia clínica no Brasil. “A notícia da nossa certificação pela ONA foi recebida nas nossas unidades com muita alegria e motivação. É o reconhecimento do nosso trabalho”, relata Pablo Patriota, supervisor de engenharia clínica da Orbis.

 

Responsável pela supervisão de cinco hospitais (Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis, Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barboza Machado, em Minaçu, Hospital Municipal Adailton do Amaral, em São Miguel do Araguaia, Policlínica Regional de Posse, em Posse, e Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, em Anápolis), Pablo Patriota conta que, ao levar o certificado para as salas de engenharia, “os gestores ficaram felizes em saber que suas unidades possuem um serviço de excelência com certificação ONA”. “Nossos clientes estão vendo que a melhoria dos nossos processos reflete de forma muito positiva nos serviços que prestamos.”, diz.

 

Ricardo Maranhão, diretor da Orbis, lembra que alcançar a qualificação concedida pela ONA serve como um mecanismo de melhoria da empresa. “Nosso trabalho reflete na vida de milhares de pessoas que são atendidas diariamente nas unidades hospitalares que prestamos serviços. Quando levamos os certificados aos nossos clientes, estamos reforçando nosso compromisso diário em sempre oferecer o melhor serviço possível”, afirma.